Cupom | |
Entrega | |
Total | R$ 0,00 |
1.1 Direito a Troca/Devolução (no site www.mottaconf.com.br)
O cliente que tenha comprado um produto vendido pela Motta.conf está de acordo com nossa política para revendedor, afinal nossa empresa é voltada 100% para o ATACADO / REVENDA (independente do valor da compra). Portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor. Tendo isso em vista, o direito de realizar a troca dos produtos comprados por esse canal de venda se aplica em:
• Produto entregue em desacordo; Caso o(a) cliente tenha o desprazer de comprar uma peça diferente da que foi apresentada na foto do site e queira efetuar a troca, deve entrar em contato através do número (11) 99014-5322 em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
• Produto com defeito; Caso o (a) cliente tenha encontrado algum defeito na peça deve entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos através do número (11) 99014-5322. Nossa equipe irá fazer uma análise e assim que comprovado ser um defeito de fábrica nós arcaremos com o frete de volta e daremos as alternativas possíveis para a melhor resolução dessa adversidade.
Peças intimas, seguem padrões de higiene impostos pela ANVISA. Sendo assim, não efetuamos troca ou devoluções.
1.2 Direito a Reembolso (no site www.mottaconf.com.br)
Nós damos a opção de escolher cor, modelo e tamanho, mas pode ocorrer de vir faltar em nosso estoque no momento da separação do pedido. Nossa equipe entra em contato através dos dados fornecidos no momento da compra, (por isso, é importante se atentar em colocar as informações corretas) e dessa forma fazemos a tentativa da troca apenas da peça em falta ou damos a opção do reembolso.
1.3 Direito de Arrependimento (no site www.mottaconf.com.br)
Ao comprar no site da Motta.conf identificamos que o cliente é revendedor de moda, afinal esse é nosso público. Caso o(a) cliente fique insatisfeito com uma peça por cor ou tamanho o pedido inteiro deve voltar ao nosso ecommerce e será reembolsado em até 20 (vinte) dias úteis apenas os valores das peças, o frete fica por conta do consumidor.
O PRAZO DE REEMBOLSO É DE 20(vinte) DIAS ÚTEIS E COMEÇA A SER CONTABILIZADO APÓS O RECEBIMENTO DA MERCADORIA NA LOJA.
Peças USADAS, SUJAS OU COM MARCAS DE USO NÃO SERÃO ACEITAS.
TODA E QUALQUER DEVOLUÇÃO PASSA POR ANÁLISE!
LEIA COM ATENÇÃO, CASO NÃO CONCORDE COM NOSSA POLÍTICA, NÃO COMPRE.